Fluminense confia em reforços jovens com vivência para fortalecer seu elenco

MatériaMais Notícias

da aposte e ganhe: A expectativa por oferecer variações a Fernando Diniz marca o início da movimentação do Fluminenseno mercado da bola. Além dos veteranos à disposição do técnico, o elenco oferecerá alternativas jovens com vivência e que veem no clube a chance de ganharem projeção na próxima temporada.

RelacionadasLance! BizSem Botafogo e Vasco, Campeonato Carioca tem transmissão encaminhadaLance! Biz20/12/2022FluminenseFluminense faz sondagem pelo lateral Camilo Cándido, do Nacional (URU); saiba os valores do atletaFluminense20/12/2022FluminenseFluminense renova com a meio-campista e capitã Kelly para a próxima temporada do futebol femininoFluminense20/12/2022

da imperador bet: Aos 24 anos, o lateral-direito Guga tem as recordações de uma série de conquistas pelo Atlético-MG. Campeão da Copa do Brasil e do Brasileiro de 2021 e, posteriormente, da Supercopa do Brasil de 2022, o atleta chamou atenção por sua postura aguerrida e por apoiar o ataque com frequência.

O jovem, que havia chamado a atenção do Galo por suas boas atuações no Avaí, terá um desafio árduo. Guga acirrará a disputa com Samuel Xavier, que cresceu de rendimento na temporada passada, ao se apresentar para triangulações e para investidas ao ataque.

Para o setor defensivo, o Tricolor das Laranjeiras anunciou Vitor Mendes. Com direitos pertencentes ao Atlético-MG, o defensor de 23 anos chega para buscar uma vaga entre veteranos como Manoel e David Braz.

Mesmo em um Brasileiro decepcionante do Juventude, Vitor Mendes chamou a atenção por sua qualidade técnica. O zagueiro acertou 85% dos passes e se mostrou seguro para dar desarmes e de recuperação. Torna-se uma boa alternativa para o setor.

Opção contratada para a meta, Vitor Eudes reencontrará Fábio, seu antigo colega de Cruzeiro. O goleiro, que estava no Marítimo (POR), se encaixa no estilo de jogo de Fernando Diniz por saber jogar bem com os pés e transmitir segurança em cobranças de pênalti. O desafio do jogador de 23 anos agora é maior: o possível revezamento com o camisa 1 tricolor.

Jogador com idade um pouco mais avançada em relação ao “pacote”, o meia Limachega às Laranjeiras com gana de ocupar o espaço deixado com a ausência de Matheus Martins e aumentar o ímpeto ofensivo tricolor. Confiante por ter um ano com bom rendimento no Ceará, o jogador de 26 anos agora assume a responsabilidade de ser uma opção forte para Diniz.

Em um ano no qual o Fluminense estará em mais de uma frente, o quarteto vê a chance de buscar novos sonhos.

You may also like...