Fabíola Andrade pede maturidade para Gabigol após provocação: 'Tomou um amarelo de bobeira'
MatériaMais Notícias
da dobrowin: O atacante Gabigol voltou a marcar e resolver a situação do Flamengo no domingo, fazendo o único gol rubro-negro na vitória contra seu ex-clube, Santos, por 1 a 0. Entretanto, um fato marcante chamou atenção: o jogador provocou Marinho na comemoração e acabou levando o cartão amarelo.
RelacionadasFora de CampoSormani diz que Santos foi prejudicado pelo VAR: ‘Impedimento de um centímetro não existe’Fora de Campo31/08/2020Fora de CampoCasagrande diz que Jô deveria ter sido expulso no clássico paulistaFora de Campo31/08/2020Fora de CampoJuca Kfouri ironiza e diz que papel do árbitro se resume a ser ‘porta-voz do VAR’: ‘Eles não têm mais opinião’Fora de Campo31/08/2020
da esoccer bet: A jornalista Fabíola Andrade, do SporTV, comentou sobre o ocorrido nesta segunda-feira e pediu maturidade ao atacante rubro-negro. Segundo a comentarista, o jovem jogador precisa ter um comportamento profissional em campo.
– Um recadinho para o Gabriel, artilheiro do Brasil: por favor, tenha um comportamento de profissional em campo. Ele não pode ir no ouvido do Marinho e gritar: “Vamos, vamos, vamos!” na hora que marca o gol, depois de cumprimentar e pular no Domènec.”, afirmou durante o “SporTV News”.
A jornalista complementou a argumentação lembrando das críticas que o atacante já recebeu por questões de comportamento, inclusive de seu ex-treinador Jorge Jesus. Segundo Fabíola, Gabigol precisa amadurecer no futebol.
– O Jorge Jesus já falava que ele precisava amadurecer e ele precisa. O Gabigol precisa de mais amadurecimento no futebol. E tomou um cartão amarelo de bobeira, de graça – completou.