Medalhas da final da Copa América ficaram dois dias retidas no aeroporto de Guarulhos
MatériaMais Notícias
da pinnacle: As medalhas destinadas aos finalistas da Copa América ficaram dois dias retidas no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Segundo o ‘ge’, a Conmebol alegou problemas burocráticos na importação das medalhas. As premiações foram transportadas do Chile por um fornecedor da entidade, que trouxe as peças não declaradas dentro de uma bagagem comum.
+ Confira os resultados da Copa América
RelacionadasFora de Campo‘Ajudinha’ da rainha no VAR? Pênalti polêmico a favor da Inglaterra rende memes na web; veja os melhoresFora de Campo07/07/2021Fora de CampoApós nova recusa do COB, Yasmin Brunet critica entidade: ‘Desculpas que não fazem sentido’Fora de Campo07/07/2021Fora de CampoJornalista do SporTV diz que vai torcer para a Argentina em final contra o Brasil: ‘Por justiça’Fora de Campo07/07/2021
da blaze casino: A Conmebol procurou a Receita Federal brasileira para resolver a problemática e se mostrou a disposição de bancar uma possível multa.
– As medalhas chegaram por bagagem e foram direcionadas para o terminal de carga para os procedimentos alfandegários. Não há multa nesse procedimento. O importador registrou a declaração de importação agora à tarde. Em breve as medalhas devem ser liberadas para entrega ao importador – informou ao ‘ge’ a assessoria de imprensa da Receita Federal.
Apesar da problemática, as medalhas foram entregues à entidade sul-americana na noite da última terça-feira.