Copa da Inglaterra: Arsenal é eliminado em casa para o Watford

MatériaMais Notícias

da imperador bet: Mesmo atuando em casa, não deu para o Arsenal chegar às semifinais da Copa da Inglaterra e buscar o tricampeonato consecutivo da competição. Neste domingo, o Watford, que ainda não tinha levado gol no torneio, derrotou o clube londrino por 2 a 1, com gols de Ighalo e Guedioura – este último, um incrível gol após um canhão no ângulo de Ospina. Welbeck, que entrou no fim do duelo, diminui para os Gunners.

O primeiro tempo da partida não foi dos mais empolgantes. Nenhuma das equipes criou uma oportunidade clara de abrir o marcador. Giroud chegou a fazer um gol, mas foi marcado o impedimento corretamente.

A segunda etapa começou com o Watford tomando a iniciativa. E esta ousadia resultou no primeiro gol da equipe, logo aos quatro minutos depois do jogo ter reiniciado. Contando com uma falha de Mertesacker,Ighalo girou em cima do brasileiro Gabriel Paulista e abriu o marcador no primeiro chute que foi na direção do gol da partida.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalPSG atropela com show de Ibra e fatura título antecipado do FrancêsFutebol Internacional13/03/2016Futebol InternacionalCom dois de Luis Fabiano, time de Luxa começa Segundona da China com vitóriaFutebol Internacional13/03/2016Futebol InternacionalDe olho na Liga Europa, Milan apenas empata com o Chievo pelo ItalianoFutebol Internacional13/03/2016

da pinnacle: E se engana quem pensa que os visitantes apenas se defenderam depois do tento. Mesmo com uma posse de bola bastante inferior, o Watford não abriu mão de atacar. Aos 18,Guedioura soltou uma bomba no ângulo de Ospina: 2 a 0 com um golaço.

O Arsenal pressionou muito em busca de, pelo menos, um empate (o que, de acordo com o regulamento, levaria o confronto para o jogo de volta), mas não foi eficaz o suficiente nas finalizações. Vindo do banco, Welbeck chegou a diminuir o prejuízo, aos 43, após belo passe Özil. O mesmo atacante inglês, que tinha tudo para se tornar herói, perdeu um gol inacreditável nos acréscimos. Resultado: 2 a 1 para o Watford e mais pressão para cima do técnico dos Gunners,Arsène Wenger.

You may also like...